Grupo de Jovens Orientados em Jesus (OEJ)

O Projeto é uma proposta de formação, organização e envolvimento de adolescentes e jovens da Paróquia Cristo Operário. Com uma idade mínima de 15 e máxima de 25, pretende-se ajudar na vida espiritual, social e familiar, a partir do autoconhecimento envolvendo as quatro dimensões do ser humano: biológica, psicológica, social e espiritual:

Os encontros OEJ (orientados em Jesus), constituem um período formativo, proporcionando condições para um conhecimento pessoal, familiar, comunitário. Oferece possibilidades para que o jovem cresça no desenvolvimento pessoal, grupal e no discernimento de suas motivações vocacionais e profissionais, aprofundando os valores éticos e cristãos e o engajamento na Paróquia..