Grupo de Jovens Encontro De Jovens Com Cristo (EJC)

O Encontro de Jovens com Cristo da Cristo Operário (EJC COP) nasceu no ano de 2005 com a preocupação central de propiciar o encontro do jovem consigo mesmo, com o outro, com o mundo e com Cristo, além de inseri-lo na Igreja.

É um movimento em que o jovem tem espaço na comunidade para estar a cada dia mais consciente do seu papel como jovem cristão. Serve também como porta de entrada para que possa se apaixonar por Deus e perceber-se como componente ativo na Igreja. O jovem é levado a reconhecer a importância de Maria e da família, percebendo que em cada casa existe uma “Sagrada Família”.

O EJC, de maneira geral, é um encontro único para que toda experiência permita ao jovem deixar-se aos poucos revelar o Cristo em cada um e realiza-se a cada ano, no último final de semana do mês de maio. O jovem, quando participar, compreenderá melhor o significado de “Um Encontro único” em sua vida...

O lema do EJC COP é “O importante é a Rosa”!