Encontro de Casais com Cristo (ECC)

Um serviço-escola da Igreja Católica em favor da evangelização das famílias. Esta é a definição do Encontro de Casais Com Cristo(ECC) fundado em 1970 pelo padre Alfonso Pastore.

O Encontro de Casais com Cristo é hoje uma realidade em todas as Arquidioceses do Brasil e em alguns países do mundo, como por exemplo, Estados Unidos e Venezuela. Na Paróquia Cristo Operário mais de 40 Encontros já foram realizados desde o primeiro em 1982. O ECC contribui de forma efetiva para que as famílias se constituam como igreja doméstica, formadora de pessoas, educadoras na fé e promotoras do desenvolvimento. O casal que tem a oportunidade de vivenciar o ECC, redescobre-se no matrimônio e na vida cristã.

Conheça mais sobre o ECC visitando seu site oficial: www.ecc.conselhonacional.com.br